>Baú Sherazade

>

 Olá amigos!!

Esta peça acima foi feita pela minha querida Mari, irmã da Célia Maida, eu disse pra ela, que essa peça é o meu sonho de consumo, de tão linda que ela ficou, pedi a a ela pra mim,mas ela não me deu, hahahahahh!!
Aproveito para a gradecer o carinho que todos do Atelier Country me deu, obrigada a Célia e a Mari, enfim a todas as pessoas que tornaram possível este evento. Amei dar Work em São Paulo e amei tambem as minhas novas amizades.
Beijos e abraços a todos!

Add to Technorati Favorites

BlogBlogs

2 Respostas

  1. >ROSA cada vez que entro en tu blog me quedo alucinada por la belleza de tus baules.Cada día te superas más.BESITOS.

  2. >OLá, Rose, não me canso de visitar seu Blog, seu trabalho é maravilhoso e espero um dia poder participar de um workshop seu. Um abraço,Shirley

Deixe um comentário

Cissacosta's Blog

Just another WordPress.com weblog

Nós Mulheres Blog

Just another WordPress.com weblog

Geiseguimaraes's Weblog

Just another WordPress.com weblog

hospedagem

KingHost Hospedagem de Sites

Ateliê Carmem Cardoso

Just another WordPress.com site

Stúdio de Artes

Um blog, falando de artes, com amostra de trabalhos e dicas.

Rita Maria - Artes

Só mais um site WordPress.com

Decoupage by Cris Ramos

Just another WordPress.com site

adrianacunhaaraujo

Just another WordPress.com site

Viver é Fazer Arte de Sandra S. Oviedo

Só mais um site WordPress.com

entretintaselinhas

Just another WordPress.com site

Politiquim

Just another WordPress.com weblog

Dj Diego

Só mais um site WordPress.com

Rozi Menezes Artes

Site destinado a amostras de trabalhos com decoração artísticas em Baús e caixas em MDF.